sexta-feira, 17 de junho de 2011

Você precisa conhecer...

porque realizar sonhos faz bem... :)

A Make a Wish Brasil é uma ONG que realiza os desejos de crianças que têm suas vidas ameaçadas por doenças graves. Eles acreditam que isso enriquece a experiência humana com esperança, força e alegria. Já foram realizados mais de 200 desejos de crianças de todo país com o auxílio de mais de 300 voluntários.

"A realização de um desejo é uma experiência única e incomensurável para uma criança lutando contra uma doença que pode colocar a sua vida em risco. É uma fonte de inspiração para que crianças submetidas a tratamentos médicos difíceis superem seus obstáculos. Por sua vez, a experiência do desejo é uma afirmação de vida para a criança, sua família e toda a comunidade".

No vídeo você poderá conhecer a história de Jeniffer uma garotinha muito especial, que apesar de ter câncer desde os 2 anos de idade é feliz e animada. O grande desejo da Jeniffer era ganhar um quarto decorado da Moranguinho, a equipe de voluntários da Make-A-Wish Brasil entrou em ação para realizar o sonho dela.


A Make-A-Wish Brasil depende da generosidade de pessoas, organizações e empresas para proporcionar o financiamento e os recursos necessários para criar uma experiência inesquecível na realização do desejo de cada criança.

http://www.makeawishbrasil.com.br/


Fonte:  Make a Wish Brasil

2 comentários:

Sig Souza disse...

Um trabalho fantastico de bom. Ainda ha esperança para a humanidade graças a essas pessoas que se dedicam a fazer o Bem.Emocionante.

*** Cris *** disse...

Cris, fiquei emocionada com essa reportagem, que bom que existem pessoas assim.
Bjs!