quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bebê Kyron

Esse é o Kyron, bebê encontrado abandonado nas ruas na sexta-feira passada. Meu irmão o encontrou quando voltava da academia, e ele foi seguindo-o até em casa...

Ficamos algum tempo na calçada com ele, pensando o que fazer, então como já era tarde, comecei a ver um lar temporário para ele, já que Ozzy não aceita nenhum animal como companhia, super ciumento... Uma amiga ofereceu alguns dias de lar para ele, ele dormiu na casa dela, no sábado fui buscá-lo para tomar um banho no pet, veja como ele ficou fofo de gravatinha...rs... depois fomos ao veterinário que disse que ele não deve ter mais de 10 meses, tomou vacinas, vermifugou.

No mesmo dia, um casal de amigos passaram em casa para vê-lo, como sabíamos da intensão deles em adotar um cãozinho, apresentamos nosso bebê a eles. Foi amor à primeira vista!! Já foi embora com eles no sábado mesmo.

Terça-feira que foi feriado aqui em São Paulo fui visitá-los para ver como estava sendo a convivência. Deram ao bebê o nome de Kyron, que já ganhou caminha e vários brinquedos, está todo feliz com a nova família, tratado com um filho, graças à Deus!!

Só tenho a agradecer à todos envolvidos que nos ajudaram... :)

beijos,

Cris

3 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, saudades de ti.
Tem selinho pra ti no meu blog.
Bjs no coração
Rosani

Karen disse...

Cris!!!

Que maravilha! Que alegria saber que conseguiu um lar em tão pouco tempo para o amiguinho fofo!!

PARABÉNS pela sua atitude que fez TODA A DIFERENÇA!

bjos

Fernanda e Pink disse...

Que bacana... fiquei super feliz.
Essa nossa vida de mãe de cachorro não é fácil mas é deliciosa.... heheheh
Beijos e Lambs. Fer e Pink