quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O amor pode salvar a vida de um Animal?
Todos os animais são especiais...

Domingo Legal 16/10/2011

Conscientização é a melhor forma de combater o grande número de animais que são sacrificados porque ficaram deficientes. Pense de novo: seu melhor amigo continua o mesmo!




O coração é dono das melhores respostas que damos à vida. A deficiência não é uma barreira para a felicidade, ver a alegria e a força de vontade do Banzé e da Cacau em se superar a cada dia, em VIVER a cada dia, me mostraram que a deficiência está apenas nos olhos de quem não conhece o valor da vida.” 
Giselle Pastorello

6 comentários:

Luna Sanchez disse...

Temos que respeitar a vida, em todas as suas formas.

Beijo, Cris.

Sig Souza disse...

Acho que um animal merece mil vezes mais respeito do que um bandido.O animal é sempre uma vitima inocente mas o bandido é bandido porque quer. E não me venham com esse papo de falta de estrutura.Nem todos os pobres e favelados viram bandidos, só os que escolhem esse caminho e todo mundo é responsavel pelas escolhas que faz,certo?
Desculpe o comentario meio longo. Beijos e fique em paz.

Sergio Martins disse...

Amar um animal dá sentido à vida. Eu amo meu au-au! Tenha uma semana maravilhosa; bjs!

Rabiscando Poesias disse...

Olá Cris , passando por aqui e te deixando um super beijo

APENAS PALAVRAS disse...

Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. Obrigada linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual já esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração.... Jamais a questionarei por que não a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que são meramente expressas de uma maneira tão suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura feminidade....Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
convido-a a fazer parte do meu blog

Drea disse...

Olá moça parabéns pelo blog, vim de fazer uma visita e espero vc no meu bjs
http://drea-amigos.blogspot.com.br/