quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Momentos Emocionantes...

Jonathan nasceu surdo e aos oito meses de idade foi submetido a uma cirurgia de implante coclear para que pudesse ouvir. Segundos antes de colocar o implante em funcionamento, o bebê descansa quietinho nos braços da mãe. Então o implante é ativado e Jonathan ouve entre alegre e maravilhado a voz que sempre o acompanhou. Foi o próprio pai que filmou o emocionante momento do garoto ouvindo pela primeira vez. Um sorriso incrédulo de expressão de maravilha e alegria na face do bebê quando a mãe pergunta: - "Você ouviu isto, Jonathan?"



Sloan Churman nasceu surda  e teve que esperar 29 anos para poder ouvir a própria voz. Este vídeo mostra a moça testando pela primeira vez o implante coclear  doado por uma empresa médica. 

Porque será que é tão bom ver alguém sendo feliz? :)

Fonte: MDig

5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Eu entro aqui já sabendo que vou me emocionar, Cris...

Sim, é bom demais ver alguém sendo feliz!

^.^

Um beijo, bom fds.

Unknown disse...

Por que será que é tão bom ver alguém feliz?

Uma pergunta pequena, mas que traz muita reflexão. Eu creio que é bom ver alguém feliz, porque ficamos imaginando quando isso vai acontecer conosco, de alguma maneira. Somos obrigados a viver em um mundo individualista, capaz de cobrir e vender nossos sonhos por algumas horas de trabalho que garantem o nosso sustento que a felicidade é algo raro. Algo raro que quando conquistada traz admiração, orgulho e vontade de nunca desistir. Ver alguém feliz hoje em dia é sinônimo de felicidade. É bom ver alguém feliz porque é uma das unicas formas encontradas de ser feliz também..

Um grande beijo, com carinho,
Pedro

Regina Rozenbaum disse...

A gente a-do-ra, mas posso (infelizmente) lhe afirmar, que tem muita gente que se incomoda...e faz desse incômodo seu "trabalho" diário: estragar felicidade alheias!
Beijuuss, minina amada, n.a.

Lena disse...

Cris,
Lindo e emocionante post, com vídeos comoventes. Bjkas com carinho!

Anônimo disse...

Oie!
Eu fiquei emocionada aqui... E muito feliz por eles...

Amada venho te comunicar que as trakinagens estão sendo excluídas :(
por motivos pessoas, no qual está em juiz eu resolvi excluir para não expor minha Florzinha maior...

Estou na justiça com o homem que se diz pai dela, então não quero que ele encontre fotos ou artigos sobre a gente...

mas estou te seguindo com o meu novo blog, assim posso te acompanhar de perto...

Beijokassssss
Hanan Mustafa