sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pintores com as Boca e os Pés
Associação dos Pintores com a Boca e os Pés Ltda.


Você já recebeu em sua casa, pelos correios, um envelope dos Pintores com as Boca e os Pés contendo cartões de Natal e calendário? São trabalhos fantásticos feitos por eles mesmo, e se assim você resolver ficar com o conteúdo estará colaborando para que esse trabalho continue. Pois bem, caso você não recebeu ainda, ou nunca ouviu falar desse trabalho, vou apresentar para você esta maravilhosa associação de pintores.

Associação dos Pintores com a Boca e os Pés foi fundada em 1956 por Erich Stegmann, e a mais de 50 anos vem dando uma vida independente para artistas que não têm o uso de suas mãos, dando a eles a satisfação de ganhar seu próprio sustento independente de caridade.



Todos os seus integrantes aprenderam a pintar sustentando o pincel com a boca ou com os dedos dos pés, por não possuírem o uso das mãos. 

Os artistas buscam o respeito por seus trabalhos, competindo em termos iguais com artistas normais. E para que a Associação seja reconhecida como um trabalho, um negócio, e não como uma entidade filantrópica.

cartões de Natal

A venda dos produtos ajudam a assegurar aos artistas um estilo de vida independente, livre de preocupação financeira. Para esse fim, os artistas possuem sua própria empresa de edição, ou indicam editores para produzir, distribuir e vender os produtos característicos de seu trabalho.


Para serem reproduzidos, os trabalhos são inteiramente selecionados com base no potencial de vendas artístico, e não nas necessidades dos artistas a fim de contribuir com a renda da sociedade em qualquer ano.

Caso você esteja interessado em adquirir os produtos desses artistas, entre em contato com a APBP.

Rua Tuim, 426 - Moema - São Paulo - SP
CEP: 04514-101
Tel. (11) 5051-1008
Ou pelo site APBP


fonte: http://www.apbp.com.br/

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Sim, Cris, eu já recebi. Tem coisa mais linda, mais tocante, mais singela?

Minha mãe não abre mão dos tradicionais cartões de Natal enviados pelos Correios (não tem e-mail que substitua esse carinho, concordo com ela!) e são sempre esses que ela envia, os confeccionados por esses artistas.

Um beijo.

GRAÇA disse...

São uns verdadeiros artistas
Eu gosto muito de ter amigos e gostaria ter tua amisade, queres ser minha amiga?
Vem me conhecer lá no blog
Fico esperando a tua visita
Bom fim de semana
Ronrons da
Kika

Carlos disse...

Recebi hoje... adorei os cartões e vou até comprar mais. vou correndo no banco pagar o boleto que veio junto com os cartões. Simplesmente lindos.