sexta-feira, 1 de abril de 2011

GUERREIROS DE FÉ
"Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho. Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele."
José Alencar

Eu tentei durante essa semana, postar algo para meu adeus pessoal ao José Alencar que sempre admirei. Já algum tempo atrás eu havia feito um post pra ele "UM HOMEM DE FÉ", em consideração a força de viver incrível que ele tinha.

Mas foi numa visita a um blog de uma menina guerreira, chamada Karina, que não deixa a peteca cair, de uma força incrível, que eu admiro de montão, pessoa que eu aprendi a AMAR como amiga de verdade, que vi este post de Alencar e achei tão bonito, o sorriso, a esperança, a fé.... Tudo a cara da Karina, pedi permissão a ela, e trouxe pra cá, a foto, a mensagem de esperança e fé.  

Ahhh.. mas vcs precisam conhecer o blog "Condenados a Liberdade", em que a Karina dá uma lição de vida, perseverança, força e coragem.

Ka deixo aqui minha homenagem a você, que me ensina todos os dias a acreditar que a vida vale apena sim, obrigada por você existir!!!! Que DEUS te abençoe sempre!!

"A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo"
Karina Helen

5 comentários:

Ana Candida disse...

Oi Cris obrigada pela visita.
E deixo aqui o meu reconhecimento para esse Homem José de Alencar, um garoto que saiu de casa aos 14 anos e aos 18 anos montou a sua primeira empresa e passou a se hospedar no corredor de um hotel. Esse cara é pra mim símbolo de perseverança, respeito e fé.
Com certeza o Céu é dele...

Fique com Deus...

Sueli Gallacci disse...

Cris...

Linda, obrigada pelo seu carinho...

Desculpe a demora em vir aqui agradecê-la, está difícil administrar o meu tempo.

Parabéns pela postagem sobre um homem que foi um exemplo de perseverança!
Todos nós devíamos nos espelhar em sua luta de fé e coragem.

Um bjo enorme, amiga, fique com Deus!

Julliany kotona disse...

A alegria brilha nos olhos
de quem sabe curtir a emoção
de simplesmente viver...
Viva com desposição e entusiasmo,
fazendo o que gosta,e realizando,
seus sonhos.

Te desejo nessa semana,muita luz para caminhada,fé para as dificuldades amor para aquecer o coração e força para alcançar teus sonhos.

Tenha uma linda semana bjos.

Sig Souza disse...

Poi é mimha cara. <uitos acham que coragem é enfrentar inimigos no campo de batalha,mas isso não é nada comparado com enfrentar o dia-a-dia com seus problemas e contrariedades, ou com pegar um rece nascido e fazer daquela criatura um homem ou um mulher corretas. è abrir mão de suas preferencias em favor dos filhos, é castigar quando nescessario sem exageros, mas sem condescendencias. Enfim coragem mesmo é encarar a vida e seus desafios e sair vencedor.

Unknown disse...

Cris... minha querida amiga me desculpe somente agora conseguir postar um comentário em uma homenagem tão linda que vc fez á mim!! Saiba que eu também te admiro demais!! E meu coração se enche de felicidade por essa nossa amizade!!
Não sei porque mas eu não conseguia acessar seu blog de maneira nenhuma continuava a persistência daquele erro!! Por isso essa semana eu pedi ao meu tio que instalasse outro navegador no meu computador, e então com o Mozilla firefox eu consigo acessar seu blog, mas com o internet explore não pois aquele erro persiste... Mas já encontrei uma solução e você não irá ficar livre de mim. nem dos meus comentários!! srrsrsrsrsrs.... Te adoro e admiro muito minha querida amiga!! Beijitos mil para ti!!!