sexta-feira, 25 de março de 2011

Família Feliz faz Amiga Feliz!!


Alguns dias atrás fiz um post sobre os adesivos "Família Feliz" que virou mania nos carros aqui de São Paulo. Entre os comentários do post havia o da Tati Pastorello do blog "Perguntas em Resposta", que me dizia não conhecer os tais adesivos, detalhe... ela é moradora do estado do Rio de Janeiro, parece que essa febre ainda não chegou por lá....rs

Ela me disse que havia achado bonitinho e fofo. Pois bem, a Tati tem uma família linda, que admiro muito. Ela, o Vi e o Bê formam a família feliz que resolvi montar e mandar de presente... Depois de conversar com ela, pegar algumas informações, descobri a existência do Gucci, cãozinho da família que mora com a vovó, mas que não deixa de ser o cãozinho do Bê, que faz parte dessa família.

Bem, ontem tive uma grande surpresa ao ver o presentinho que enviei no blog dela, o post "Família Feliz de presente!"


Gente quanto carinho, que post lindo, AMEI muito!!! Resolvi então trazer um pouco desse carinho para cá, para que vocês possam também conhecer essa pessoa maravilhosa que é a Tati.

Tati obrigada pelo seu carinho, pessoas como você, me faz acreditar que vale à pena estar aqui neste mundo blogosfera. Que DEUS ilumine cada dia mais sua FAMÍLIA FELIZ!!

Grande beijo,

Cris Ramalho

4 comentários:

Tati disse...

Oi Cris... Agora quem ficou emocionada fui eu! Rsrs A gente está brincando de gangorra emocional! rsrs
Sabe que depois que você falou eu comecei a ver alguns aqui pelo Rio, nunca vi nenhum outro colorido! Acho que o nosso é único!! Colocaremos no carro (assim que a gente lavá-lo rsrs É que a garagem do meu prédio está em obras. Já viu a poeirada, né? rsrs)
Eu amei tanto o presente, o carinho, a forma tão generosa como o enviou... Obrigada mesmo! Nos fez ainda mais felizes!
Beijos.

Minhas Minimulheres disse...

Oie!!
Realmente uma família feliz faz amiga feliz...
Que Deus Abençoei a família da Tati e a sua junto com a de todos!!!
Beijokassss

Hanan Mustafa e as Florzinhas
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Anônimo disse...

Passando para lhe desejar um final de semana iluminado!
Beijos meus

*** Cris *** disse...

Oi,td bem?
Que lindo! Realmente a Tati é mesmo uma graça!
Bjs!