segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FAMÍLIA FELIZ
Virou mania nacional!! A cidade está cheia de carros com adesivos familiares colados na traseira. Tem pra todo mundo, papai, mamãe, vovô, vovó, filhos e os animais de estimação que não ficam de fora da carona, cachorro, gato, peixe, passarinho, tartaruga, fazem parte da brincadeira.

O designer Germano Spadini criou seu primeiro adesivo da família há três anos, ao descobrir que sua esposa estava grávida do primeiro bebê. Os amigos e familiares gostaram da novidade e, logo, Spadini percebeu que ali estava uma boa oportunidade de negócio, nos dois primeiros anos amargou vendas, mas de uns meses pra cá ele vende mais de 10.000 bonequinhos por mês e há mais de 200 modelos, segundo a revista Veja São Paulo desta semana, que trás como tema "Mania que colou".

Mas como todo modismo, essa mania tem seus pontos positivos e negativos, para o psicologo e professor da (PUC-SP), Antonio Carlos Pereira, os adesivos são uma forma de comunicação, e as crianças veem essa moda como uma brincadeira. A Polícia Militar de São Paulo diz que não existe nenhuma estatística que relacione o uso dos adesivos com qualquer tipo de crime, mas que as pessoas devem ter bom senso com tudo que seja de relação aos filhos, mas há muitas pessoas que ficam preocupadas em deixar amostra que são os integrantes da família.

Aqui uma matéria da TV Gazeta com a Job Adesivos
exibida em 10 de fevereiro 2011


Gente tem mais novidades, essa é para os blogueiros, no site http://www.widdlytinks.com/
Você monta sua família feliz para colocar no seu blog, uma graça... 




My Stick Family from WiddlyTinks.com

Fonte: Revista Veja São Paulo
           http://revistacrescer.globo.com/
           http://www.jobadesivos.com.br/
           http://youtube.com/
           http://www.widdlytinks.com/

4 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, tudo bem aí? Tem um desafio no meu blog pra ti.
http://rozeba.blogspot.com/
Bjs
Rosani

Anônimo disse...

Me manda uma fotinho de vc ,pode postar ela no seu blog,mas me avisa .Ai eu boto ele na comunidade só que vc vai ter que pedir votos para seus amigos que tenhan orkut.;)
Adoraria se participasse!

Tati disse...

Oi Cris, essa moda ainda não chegou ao Rio. Aqui, o que tem muito é aquele adesivo da Klin (marca de sapatos infantil) com o nome da criança. Eu não gosto. As incoerências humanas... rsrs Falo tanto do Bê na internet (no blog), mas não gosto da ideia de expô-lo no carro. Este da família achei fofo e não vejo exposição alguma, não tem nome, endereço, nada. É bonitinho mesmo!
Queria também te agradecer pelas palavras no post dos sonhos. Você disse, sim, o que eu precisava ouvir. Obrigada.
Beijos.

Flávia Diniz. disse...

Olá, querida!!!
é linda aquela frase, né??


Beijos e boa tarde.