quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

HOMENAGEM A CIDA LELLIS

Maria Aparecida das Graças Lellis
29 de março de 1948 - 30 de dezembro de 2010

A fundadora do Clube dos Vira-Latas, Maria Aparecida das Graças Lellis, ou Cida como era conhecida, faleceu em 30 de dezembro, aos 62 anos, no hospital Mário Covas, em Santo André/SP.

Segundo publicação no site da ONG: "Cida foi para nós mais do que uma amiga, mas um exemplo de vida, luta e integridade, além de uma mãe para milhares de animais necessitados enquanto viveu. O sonho e missão de vida da Cida: criar um mundo onde nenhum animal sofra maus tratos e todos tenham um lar amoroso. Pode parecer utópico, mas ela nunca deixou de acreditar e nós também não deixaremos, pois ela nos ensinou muito e sua memória estará sempre viva em nossos corações".

A missa de sétimo dia pela alma da querida Aparecida Lellis, se realizará em 05 de janeiro, as 19:30 horas na Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Rua Borges Lagoa, 1.209 A, Vila Clementino - São Paulo - SP.



"Cida nosso muito obrigada por tudo que você sempre foi!!! Obrigada pelo exemplo e ensinamentos que nos deixou, que possamos nos espelhar em sua força, amor e perseverança para continuar a ajudar tantos peludinhos que ainda estão abandonados, fique com o Pai Eterno, nunca nos esqueceremos de você."

Cris Ramalho

2 comentários:

Fernanda e Pink disse...

Nossa! Que triste... tomara que o legado dela seja perseverado...

Karen disse...

Oi Cris!

Poxa que triste, os bons se vão cedo demais...

Tenho certeza de que ela foi recebida em meio a muitos latidos de alegria e esta rodeada pelo amor dos nossos amiguinhos!

Bjosss