quarta-feira, 30 de novembro de 2011

As demoras de DEUS não são recusas!

Deus responde à oração, mas nem sempre como queremos. Ele raramente está com pressa, como é evidente na Sua criação: leva-lhe tempo para fazer um bebê, uma flor, uma árvore, um pôr-do-sol ou até mesmo uma graminha. Não podemos apressar Deus. É preciso esperar até que chegue o momento determinado por Deus. Às vezes Deus demora para responder à oração e espera até termos aprendido a lição que Ele está querendo nos ensinar, ou talvez esteja esperando que as condições estejam prontas para o resultado que Ele quer obter. Como por exemplo aquele homem na Bíblia, que era cego de nascença. Ele teve que ser cego toda a sua vida, para que todo o mundo soubesse e para que quando Jesus passasse por lá um dia e o curasse maravilhosamente, Deus fosse glorificado. (Veja João 9)

 Às vezes pode levar anos para você saber por que Deus não respondeu à oração como você pensava que Ele deveria responder, ou logo quando lhe pediu, mas o dia chegará e você saberá que Deus tinha razão! Espere no Senhor!
A maior escuridão é exatamente antes do amanhecer; o momento mais desesperador é exatamente antes da Salvação! O maior desalento ataca exatamente antes de vir o auxílio. Então não duvide, nem por um momento, que Deus vai responder, e Ele responderá! Confie n'Ele! E agradeça-Lhe a resposta, mesmo que não a veja imediatamente! Amanhã você se sentirá feliz por ter confiado n'Ele!


Fonte: desconhecida, recebido por e-mail.

4 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Se não confiasse...mi-se-ri-cór-dia!
Beijuuss sôdades n.a.

Unknown disse...

oi cris!
adorei seu blog!e to sequindo!
conheça o meu!!!

Kitty disse...

Nossa flor, que lindo!
Realmente Deus sabe o tempo de todas as coisas, mas parece que às vezes nós nos esquecemos disso ficamos insatisfeitos,abatidos e aí entramos no blogger e lemos post iguais ao teu para reanimar a alma!
Era realmente o que eu precisava!
Deus continue te abençoando beiju! *_*

*** Cris *** disse...

OLá,td bem?
A fé é tudo, é ela que acalma nossos corações aguardando o tempo de Deus.
Bjs!