terça-feira, 13 de abril de 2010

O astro Harrison Ford participa de novo vídeo do grupo Coalizão Contra o Tráfico de Animais Selvagens (Coalition Against Wildlife Trafficking, em inglês), criado com o apoio da Secretaria de Estado dos EUA. O vídeo, lançado no Dia Mundial do Meio Ambiente, critica o consumo de artigos ilegais feitos a partir da caça de animais selvagens.

Assista o vídeo, divulgue...

Colabore, vamos acabar com a prática ilegal que movimenta bilhões de dólares por ano.

Não compre animais do tráfico, é CRIME!!!

"ACABANDO COM A COMPRA, INTERROMPEMOS A MATANÇA"

3 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Nossa demais....

Que artigo lindo...


Que bom que existe pessoas assim...

lambeijos e aubraços muito aumados

Rejane disse...

Oi, Cris!!!
Obrigada por sua visita e por seu comentário tão fofo.
Então, sobre os selinhos, na verdade, não sei como fazê-los, mas indico uma pessoa super simpática e prestativa que certamente irá lhe ajudar. É a Elaine, do blog "Um pouco de mim". Sempre que tenho alguma dúvida sobre a blogosfera, ela prontamente me auxilia.
Outra coisa. Amei as fotos do seu pet. Eu amo cachorros!!! Tenho uma york e sou apaixonada por ela!
Abraços!!!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Adorei!!!Não tinha visto esse filme ainda.
É muito comovente. Vamos ver se aprendemos de uma vez né?
Bjs