terça-feira, 14 de julho de 2009

Por amor... MAX
Como o abandono é cruel! Esse olhar diz tudo né!! Pois é, imagina se eu iria conseguir dormir com toda aquela chuva do final de semana. Sexta-feira choveu o dia todo em SP, fiquei o dia inteiro fora de casa, mas meu coração estava sempre pensando nesse pequeno, como ele estaria naquela cabaninha improvisada que uma senhora havia feito pra ele na rua, então antes de chegar em casa, passei de carro perto pra vê-lo, ele continuava na cabaninha encolhidinho, a água da chuva já havia invadido, molhado o papelão que colocaram pra ele, era preciso tirá-lo daquele lugar. Eu não estava sozinha, meu irmão, a Vivian (namorada do meu irmão) e a minha mãe estavam comigo. Pois bem, a Vivian disse que iria conversar com o pessoal da casa dela para levá-lo pra lá, ela tem um espaço onde ele pode se recuperar, e ele foi... No outro dia levamos ele ao veterinário, pois ele está tomado de sarna, nem pôde tomar banho, situação crítica, estava com febre, triste, com medo de tudo e todos, lamentável isso! Mas já começamos um tratamento, segundo o veterinário, Dr. Antônio, ele é um cãozinho jovem deve ter 1 ano e pouco, e é 90% da raça cocker. Super indefeso, com certeza tinha uma família que resolveu descartá-lo como se fosse um objeto. Realmente, eu não consigo entender o coração de certas pessoas, mas... O MAX nome que demos pra ele vai ficar bem, assim que ele estiver curado levarei ele para conhecer o OZZY. Ainda não sabemos com quem ele ficará, mas uma coisa é certa, ele não voltará para a rua. Ele merece viver dignamente, com amor e respeito. E vamos lutar por isso!!

7 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Cris, que carinha a do Max. Nem me fala menina, eu não posso ver isso. Dá vontade de levar todo mundo pra casa...
Bjs

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Que posso dizer?
Parabéns pelo coração generoso...
Tenho 6 amiguinhos em casa e todos são fruto de amor e compaixão.
Beijos e que Deus te abençoe!

Ig_santos disse...

Oi Tata Querida,
o Max é um cachorrinho de sorte, mesmo tento passado tudo que ele passou, pois agora esta a seus cuidados, e conheço seu carinho e amor, pra ele não poderia ter sido melhor... agora qto uma familia tê-lo abandonado??? ai fica dificil de dizer se é isto mesmo, pois como o video do celular, lembra???, ele pode simplesmente ter se perdido... prefiro pensar assim, do que pensar na covardia de abandonar um animal desde a sua propria sorte, se bem que neste caso, a sorte dele foi mto grande...

Bjus Meu Anjo... agora Anjo do Max tb!!!

Mara Sop disse...

Tem selinhos pra vc aqui: http://bebes-quatro-patas.blogspot.com/2009/07/atualizando-os-selinhos.html

=^.^=

Unknown disse...

Cris, você vai ver, em menos tempo do que você imagina ele estará lindíssimo...sobre sua atitude, não tenho nem o que dizer, afinal, além de ajudar esse bebê ainda se lembrou de me ajudar com a minha turma de peludos, fico muito grata amiga, .
Bjos

Eriquinha disse...

Ai Cris...
Que coisinha mais fofa!
Fico indignada como as pessoas que maltratam animais e os tratam como descartáveis!
Cris...não deixa mesmo ele voltar para a rua nao!!

Dessa disse...

Cris,

Não posso ver uma coisa dessas.
Me debulhei toda ao ver a carinha tristinha do OMAX.
Que você semre tenha esse coração generoso e pronto pra ajudar esses amorosos bichinhos.