quinta-feira, 28 de maio de 2009

NOTÍCIAS DO MAXIMUM (FILHOTE DE PITBULL)

Hoje recebi notícias do "Max" e fiquei super feliz em vê-lo animadinho em sua cadeirinha, segue abaixo e-mail recebido da Cris Prismich:

"Olá, o Maximus já está motorizado, vocês podem imaginar a felicidade desse molequinho quando o colocaram na cadeirinha hoje. Ninguém mais pode segurá-lo, ele sai correndo atrás de seus companheiros caninos e aprendeu a importunar os gatos da clinica.

Maximum descansando
Para felicidade da Dra. Esmeralda, ele já abana o rabinho e quer apoiar as patinhas traseiras no chão, era disso que ele precisava, ter o sentido das patinhas e que poderá firmá-las, essa é a esperança do neurologista e ortopedista que estão acompanhando o seu caso. A sua patinha direita traseira já tem reflexos consideráveis, infelizmente aquela que sofreu a cirurgia ainda não está como deveria, mas os veterinários não perdem a esperança, ele já abana o rabinho também e adora dar beijinhos.

Maximum na acupuntura

Neste último domingo (24/05/2009), saiu uma matéria na Revista da Folha, contando a história do Max, espero que ela possa incentivar a outras pessoas acolherem também um animal em sofrimento, que mais veterinários sigam o exemplo da Dra. Esmeralda, e que os hospitais veterinários também façam sua parte, atendendo gratuitamente um cão abandonado, se todos se unirem como no caso do Max, as coisas poderão se modificar e mais pessoas ajudarão os animais, pois sabemos que tratamentos como o do Max são caros e nós protetores estamos sempre no vermelho.

Quem quiser conhecer o Max pessoalmente ou ajudá-lo, sinta-se à vontade de visitá-lo na Clinica AlertaPet, na Rua Tobias Barreto, 868 na Mooca - Telefone 2606.0213".

Estamos todos torcendo por você "MAX" querido!!

Nenhum comentário: