
segunda-feira, 30 de agosto de 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pessoal neste sábado, 28 de agosto, é dia de participar do "Mc Dia Feliz" e ajudar crianças e adolescentes com câncer.
A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, beneficia instituições em todo o Brasil que combatem o câncer infantil. Em São Paulo, Guarulhos, Osasco e Barueri a renda obtida com a venda do Big Mac, seja individualmente ou na promoção número 1, é destinada ao GRAACC.
Em mais de 20 anos de campanha, milhares de vidas foram salvas e contamos, mais uma vez, com a sua participação. Por isso, o GRAACC está convidando seus sócios e parceiros para fazerem parte deste enorme movimento.
Basta comparecer aos restaurantes McDonald's participantes da campanha no dia 28 de agosto e adquirir um Big Mac. As crianças e adolescentes do GRAACC agradecem a todos que estão participando desta campanha pelo combate do câncer infantil.
Mais informações:
(11) 5908 9100
graacc@graacc.org.br
Fonte: www.graacc.org.br
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
+15.8.10+006.jpg)
Este final de semana terá início mais um Alpha Course na Categral Anglicana. Será o 5º na Catedral, e o 3º com a minha participação. Eu mais uma vez, estarei entre os colaboradores de líderes do curso, sinto como um chamado de Deus que pretendo desempenhar com amor e respeito.
Em 1990, o ex-advogado Nicky Gumbel assumiu o curso Alpha, e percebeu como esse curso simples também pode ser apresentado para os não paroquianos, então adaptou o curso para dar-lhe o tipo de sensação que se adaptem a este grupo.
A propagação do curso Alpha foi na década de 1990, inicialmente no Reino Unido e, em seguida, internacionalmente, com as igrejas e os grupos, achou uma maneira útil para responder as perguntas sobre a fé cristã em um ambiente informal.
Existem hoje mais de 33.500 cursos em todo o mundo em 163 países e é apoiada por todas as principais denominações.
Is there more to LIFE than this?
fonte de informações: http://uk.alpha.org/
segunda-feira, 16 de agosto de 2010

sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Pessoal quero dividir com vocês esse presente que ganhei do ator Selton Mello em 1992.
Uma foto que foi enviada pelo ator, autografada!!!!!

Legal né...
Selton é mineiro, nascido em Passos em 30 de dezembro de 1972, mudou com a família para São Paulo ainda criança, hoje vive no Rio.
Comecei desde cedo a admirar o trabalho desse grande ator, dublador, diretor e produtor brasileiro. Seu primeiro trabalho na TV foi aos 7 anos de idade.
Esta semana teve estréia na Rede Globo a minissérie "A Cura", que traz o ator como protagonista, ele estava longe da TV há três anos e das novelas há mais de uma década.
Aqui deixo um vídeo de um trabalho que eu adorei ver o ator, no clip da cantora Marina Lima - Criança
Fontes:
http://g1.globo.com/
http://www.seltonmello.blogger.com.br/
http://www.youtube.com/
quarta-feira, 11 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010
I CAN - A História de Dick e Rick Hoyt
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
[Essa é uma mensagem que todos os pais deveriam ler, porque seus filhos estão olhando você e memorizando o que você faz, não o que você diz.]
"Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você pegar o primeiro desenho que fiz e prendê-lo na geladeira, e, imediatamente, eu tive vontade de fazer outro para você.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando comida a um gato de rua, e eu aprendi que é legal tratar bem os animais.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer meu bolo favorito para mim e eu aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais na nossa vida.
Quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração, e eu aprendi que existe um Deus com quem eu posso sempre falar e em Quem eu posso sempre confiar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente, e eu aprendi que todos nós temos que ajudar e tomar conta uns dos outros.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando seu tempo e seu dinheiro para ajudar as pessoas mais necessitadas e eu aprendi que aqueles que têm alguma coisa devem ajudar quem nada tem.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu senti você me dando um beijo de boa noite e me senti amado e seguro.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós, e eu aprendi que nós temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das pessoas que gostamos.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com todas as suas responsabilidades, mesmo quando não estava se sentindo bem, e eu aprendi que tinha que ser responsável quando eu crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi lágrimas nos seus olhos, e eu aprendi que, às vezes, acontecem coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi que você estava preocupada e eu quis fazer o melhor de mim para ser o que quisesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando foi quando eu aprendi a maior parte das lições de vida que eu precisava para ser uma pessoa boa e produtiva quando eu crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para você e queria te dizer: Obrigado por todas as coisas que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando!"
(Autor Desconhecido)